segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Shampoo L'oreal Force Vector



Bom dia pessoas, hj não podia deixar de vir aqui mais cedo, pq o dia vai ser extremamente chato então nao ia ter tempo.
E como eu sei q pessoas do sexo feminino preocupadas com a aparencia olham aqui, resolvi falar de uma aposta minha...
O shampoo da L'oreal Force Vector.
Se alguem passaria pela ''delicia'' de ter tudo absolutamente diferente em uma gravidez, essa pessoa sou EU!

- Vc esta gravida de menino, pq menina estraga a mãe, deforma! - (pééén, vou fazer sete meses, engordei 3 kg, e oq mudou foram meus pés, tipo pão frances!)

- Ah fica calma, vc so vai vomitar ate três meses, depois isso passa.- (pééénn, esta ate hj e ai? oO alguem tem algo a dizer?)

- Depois de 14 semanas vc vai se sentir outra, uma super disposição. - (pééénnn ¬¬ eu poderia ficar deitada uma semana que ainda assim ficaria cansada).

- Gravidez de menina libera tanta coisa boa, que sua pele e seu cabelo vao parecer mais lindos doq nunca. (pééénnn péénnn super péénnnnn..! Ta todo mundo louco ou estou vivendo uma gravidez do proximo seculo?)

Cabelos quebrados, LITERALMENTE partidos, caindo, isso que seria a parte boa da coisa? Ah q belezura *-* Então eu to mais calma...
Para tudo, se eu vejo uma foto minha antes da gravidez eu quuero pedir pra sair.. que isso Meu DEUS!
Então pesquisando por ai, li sobre o Force Vector...

Chega mais:

O que promete a marca:
Shampoo fortificante anti-quebra: devolve força e resistência aos fios frágeis e quebradiços. Glycocell: alia uma ultra-concentração de incell, para máxima força da fibra capilar, ao extrato de geléia real, para uma nutrição intensa.

OK. Começando pelo preço, se vc acha caro um shampoo de 50/60 reais, então nao procure. So que, acho que vale mais a pena (se vc tb esta nessa fase de loucura de quebra-quebra), afinal, se vc ficar ai comprando shampoo de 10 reais todo tempo, ir no salao fazer hidra e mais num sei oq e bla bla bla's, entao ai, vale a pena, por q rende... RENDE BEM. O condicionador esta entre 70/80 reias, e a mascara +- 100/120 reais. Não é um shampoo extremamente caro, perto dos da TIGI por exemplo, que são otimos.!

O cheiro dele na mão, que delicia, lembra um perfume, sei la. Mt bom, masssssssssssss quando passa no cabelo o cheiro muda, mais ja que nao estamos procurando um shampoo com cheiro bom e sim com coisas boas, ta valendo, se quer shampoo com cheiro MARAVILHOSO e que dure, compra um da Victoria secrets. Recomendo tb ;P

Não tem cor nenhuma, shampoo de tratamento! Adoro!
Ele limpa bem o cabelo, mais antes usei um shampoo que comprei pro Leo, e acabou virando meu pré-shampoo preferido (isso pq nao gosto mt de ficar usando shampoo anti-residuo uma vez por semana, pq deixa o cabelo loiro amarelado, e nao é oq loiras inteligentes querem *-*, entao é bom evitar), pode me matar, é SEDA. Simmmm, sempre odiei seda com todas as minhas forças depois q lançou no mercado o Seda Brilho GLoss, antes eu tb ja não gostava, me lembro ate hj dessa porcaria, e depois dai so foi piorando, e tipo passar minuano na cabeça.
Mas com a nova linha ai, resolvi apostar neles. E que maravilha, é o Shampoo amarelo Pro Natural, para cabelos oleosos. Comprei pra ele mais uso as vezes. Paguei minha lingua, é um dos melhores shampoos dentro os populares pra isso.
Entao passei antes de usar o da L'oreal pq tive medo de pesar o cabelo, e pq minha raiz tb é oleosa. Não pesou em nada, APROVADO.

Se ele realmente para a quebra não sei, so posso dizer +- semana que vem, pq comecei a usar ontem. Só que na primeira vez ja nota a diferença do cabelo, pelo menos hidrata sem pesar. Sendo assim, depois de passar por esse turbilhao capilar, com certeza sera adotado como meu shampoo de duas vezes por semana. Cabelos Loiros dao eterno trabalho, e o custo é alto. Melhor previnir sempre.
Para quem não esta gravida, os resultados devem ser melhores ainda. Pq na gravidez, tudo é mais demorado. Impressionante ¬¬

A marca disponibiliza uma linha completa do Force Vector, para quem quiser dar uma olhada é só clicar aqui e acessar a página da L’Óreal Professionnel.

Adorei, humm *-*

Ah e pra falar de mim, eu e Julia estamos bem, os filhos do Leo passaram o fds la em casa, Maria Clara e minha mae se deram mega bem, coisas de mulher! rsrsrs
E pela primeira vez, entrei no quartinho da Julia e fiquei por mais de 2 min, nunca tinha entrado la e ficado, pelo fato de nao estar arrumado ainda, eu e Leo dormimos la uns 20 minutos durante a tarde de ontem.
Ai que vontade de arrumar tudo *-*

Bjs gente ;*

2 comentários:

  1. Oi bia, obrigada pela sua visitinha..
    Olha , até onde eu sei não tem problemas usar monovim durante a gestação, pois é de uso SOMENTE externo.. é como se vc tivesse usando ampolas de vitamina A (tipo arovit), só que um pouco mais concentrado.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oieee!!!!

    Bia, nossa familia tem um problema serio...

    BELEZA.... rsrsrs

    Te amo.

    MM

    ResponderExcluir