quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Amigos e amores de fato, existem!

GENTEM! Ontem foi um dia óootimo, bom dia pra todo mundo.
Ai, ontem minha mãe foi la pra minha casa (por pouco tempo pq vou me mudar no domingo, ai vai ser tudo uma casa só, que delicia) ai depois a Capoeira foi tb, Júlia, seu papis fez um bolo MARAVILHOSO acredita? De prestigio, deliciiiinha MESMO!
E depois a minha AMIGA Fabiana (Júlia, vc vai amar a fabi) foi la pra casa, foi um momento titanic kkkkkkkkkk. E ficamos la, eu léo e fabi ate meia noite, comendo pizza e bla bla!
Amiga, queria dizer que sou 100% vc kkkkk, obrigada por lembrar de mim, e perceber que mesmo eu estando grávida eu ainda sou a mesma de antes, só que nao estou podendo sair e beber como fazia antes.
É isso gente, as amizades SOMEM quando vc engravida, tudo desaparece como um passe de mágica, ai vc pensa, CADE TODO MUNDO? Amigo de bar é facil ter (y)
Fabi, sempre fomos mais maduras por conta da nossa vida mesmo, e temos a cabeça diferente, obrigada por ter ficado horas la cmg, e querer sair cmg barriguda, mesmo querendo sentar de meia em meia hora. Eu e Leo temos um carinho muito especial por vc, EU TE AMO!







Aiiiii que maravilha ter vc!



Mãe e Leo, eu amo tanto tanto vcs, obrigada por tudo! ;*


Nenhum comentário:

Postar um comentário