segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Quanta ausencia ....

Pessoas, fiquei sumida... Só que foi de quase tudo.
Me perdi em casa, rsrsrs, na quinta eu ja estava mal, ai sexta acordei com dores e mais dores!
Numerooooooooooosas dores, uma bela cãibra... QUE DOR!
E depois ficou doendo no lugar, horas e horas e ainda tá.... Que isso gente, que coisa de outro mundo, amo  minha bebeia, amo ter ela e amo a ideia de ser mãe. Só que outra gestação, tem que pensar muito, quem sabe daq uns 10 anos *-*

Meu pé parece um pão frances! Ual maravilha em.
Como se não fosse suficiente ainda, minha lombar esta fora de mim, um horror, doi quando senta, quando levanta quando anda, quando respira, quando nem estou pensando ai doi tb!

Minha barriga agora decidiu crescer e esticar de uma vez, acordei e PAMMM ta a barrigona la! Mais ainda vai crescer muito, né? Pois é...

Bem uma coisa boa, minha lindona ja percebe os nossos estimulos de fora da barriga (logico né dããã), só que oq ela mais gosta mesmo, é o papai dela! SAfada!! eu aqui morrendo de dor, ai falo com ela, passo creme na barriga (ex barriga ne, na pança) e ela da um chute pra nao me deixar sem graça rsrsr, vem o Leo, da uma sacudida (literalmente) fala com ela e PRONTO, ela arruma um barraco, chuta, revira, muda de lado, estica, faz da minha bexiga um alvo! Coisa mais liiinda *-*

Finalmente entendi porque eu tenho vontade de comer tudo que é doce o dia todo ultimamente, é que as papilas gustativas da Jhulie estão se formando e esse fraco por doces faz parte do processo,  taí o Baby Center que não me deixa mentir ;)

Ahhh, esse mes estou vendo o máximo de coisas que posso pra Júlia, minha mae vai comprar o enxoval dela, a minha irmã Priscila ( que é minha madrinha tb) esta me ajudando com o quartinho e vai me dar uma banheira de pé, e minha prima bruna com o berço, a prima monique ja deu um carrinho tb *-*
Minha sogra vai dar um carrinho grande.
Como é maravilhoso estar chegando perto ( mesmo faltando 3 meses, eu ja acho perto, posso? a ta)

Ah so pra deixar a resposta, algumas pessoas me perguntaram como estou fazendo a minha tatuagem, pessoas, simplesmente não estou terminando :(
Ainda esta so com o contorno, pq o Dr. Takeo disse que não pode, e oq le é isso msm, que grávidas não podem fazer por causa da tinta.

E fora q a cicatrização de uma gravidinha não é a mesma nunda né :(
Se bem, que minhas tatuagens nunca deram nenhum tipo de problema, só uma q eu teimei em ficar com aquele plastico mais tempo, e coçou muito, entao minha dica é nãaaaaaao ficar com o plastico mais e dois dias, logico trocando quando for tomar banho e/ou quando ficar melado! eca!



E pra quem quer saber, faço minhas tatuagens com o Max do Play Tattoo :)
No cecisa e no edificio pastor, super super recomenadado!

2 comentários:

  1. Ai que deliiiiiiiiiiiiii da DINDA estava com sauddaddeesss de saber de você amor meu. Quer dizer que vc já descobriu o maior prazer da vida? DOCEEEEEEEEEEEEEE? Aiiiiiiiiiii vamos provar todos.

    ResponderExcluir