quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Hoje eu estou em um dia cut estou amando ate meus enjoos... RSRSRSRS
Então resolvi falar do exemplar de ser humano do sexo masculino que eu tenho em casa. Sim, meu marido Leonardo...
Ahhh LUZ (não é assim que fala amor? rsrsrs) eu as vezes chorooooo muito por sua causa, tenho vontade de sair voando, te acho chato, vc fala umas merdas que da vontade de enfiar sabão na sua boca, mais eu te amo! E amo muito, amo sempre e quero amar mais uns dias, rsrsrs brincadeira, quero amar ai mais uns 70 anos!
Depois la quando eu ja estiver caduca, ai a gnt ve oq faz, cuida de mim tá?
Vcs não sabem que marido q eu tenho em casa, mais nao vou fazer muita propaganda não ;x Mais garanto que de 10 mulheres 8 não tem! E não acha mais por ai não. Amor, mto obrigada por tudo oq vc faz por mim, em todos os sentidos, vc cuida mt bem de mim e tenho certeza que vai cuidar mt bem da nossa Júlia tb.
Ja passamos por uns momentos na treva né... Mais (tomara) que tenham passado e nunca mais voltem!
Te amo meu lindo ;**;
Nossa vida é otima e eu amo nosso jeito, msm vc falando q vai fazer algumas coisas e nao faz, mais td bem, uma hora vc vai perceber que são importantes e vai se mexer! rsrsrsrs delicia teer vc ;*

Se um dia eu disser que não te amo,
É que eu te amo ainda mais, pode acreditar
Se um dia eu disser que não te quero,
É que eu te quero o dobro ou mais, tenta imaginar.
Não sei mentir, meus olhos dizem mais que minha boca
Eu vejo que não tem saída, esse teu jeito meio louca,
Me faz feliz, amor que vai durar pra toda vida.
Eu não me separo de você mulher
Nem se a globeleza um dia me quiser
Se na Mega-Sena eu vencer
Fico com você, fico com você
Se no Barcelona eu for camisa 10
Me cobrir de ouro da cabeça aos pés
Mesmo assim se isso acontecer,
Fico com você, fico com você
 





Eu tenho tanto pra lhe falar
Mas com palavras não sei dizer
Como é grande o meu amor por você
E não há nada pra comparar
Para poder lhe explicar
Como é grande o meu amor por você
Nem mesmo o céu nem as estrelas
Nem mesmo o mar e o infinito
Não é maior que o meu amor
Nem mais bonito
Me desespero a procurar
Alguma forma de lhe falar
Como é grande o meu amor por você
Nunca se esqueça, nem um segundo
Que eu tenho o amor maior do mundo
Como é grande o meu amor por você [2x]
Mas como é grande o meu amor por você

Nenhum comentário:

Postar um comentário