segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Niver da minha Tia

Ai gente, hj escutei uma coisa, que so por isso vou ter q postar algumas fotos.
Uma certa pessoa me disse, q faaaaaalaram q eu era linda de corpo e hj estava enorme de gorda.
Opa, um momento o pessoa q disse isso, se vc nao sabe estou gravida de 7 meses ;D Sendo assim coisa rica, posso estar 100 kg acima do meu peso ok? E a proposito, engordei apenas 4kg e vou postar umas fotos minhas, se vc for mulher e chegar assim ate o seu setimo mes de gravidez ai vc vem falar cmg ;D
Recalcada ;***
Alias, hj em dia é o mais tem por ai ne, mulheres assim sao duuuuro de aturar.
Ahh e tem mais, depois que eu ganhar minha filha, nao do 5 meses pra eu ficar com o corpo mil vezes melhor doq o de qm falou ;D

Fotos do bolinho aqui em casa praa Tia cida....

 Minha mae, Minha tia, Aninha, Lulu, eu, renata, barriga da Julia, Leo e Monique




 Minha irma Renata

 Minha irma Priscilla com a Barriga

 Eu e Leo hahahahahaha

Nenhum comentário:

Postar um comentário