sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um coração batendo dentro de mim e não é o meu. Milagre de Deus!!!

 
                                                         6 meses



Agora eu sou dois...Duas melhor dizendo.
Meu corpo muda tanto que meus órgãos parecem querer ir embora.
A fome vem com jeito de enjôo.
A felicidade vem com vontade de ficar quieta.
Shiiiiiiii.
Silêncio.
Eu, imóvel tentando ouvir você crescer em mim.
Eu, com medo, tentando sentir que está tudo bem. 
Tentando pensar que sou um bom ninho. Ou casulo. Ou casa. E você sugando as minhas forças, meu humor, meu sentido de realidade para fazer crescer a pele que vamos  acariciar, a boca que vamos alimentar, os olhos que vão ver o mundo de um jeito que vamos ter que ensinar.
Penso em Deus.
Penso em Deus porque não poderia acreditar que posso fazer isso sozinha. Seria poder demais, responsabilidade demais, força demais para um ser humano.
Ser humana.
Me sinto mais mulher do que nunca. 
Não super mulher, não confundam.
Me sinto mulher inteira e de verdade, mas pequenininha diante de tudo que vai acontecer. De tudo que vai mudar. Das coisas que não vou ser capaz de mudar.
Um coração batendo dentro de mim e não é o meu. Milagre de Deus!!!
Choro e entendo. Entendo que os homens não poderiam gerar uma vida porque se sentiriam magnânimos, capazes de tudo.
Enquanto eu, mal me sinto capaz de levantar da cama, de comer os legumes que te fazem bem, de não comer o chocolate que te faz mal.
Mal me sinto capaz de escrever porque sei que não vou encontrar as palavras certas.
Não vou organizá-las na ordem correta. Não vou fazer quem lê estas linhas entender tudo o que eu sinto.
Um turbilhão em câmera lenta dentro do meu coração, como se o furacão
tivesse a noção de que na velocidade normal te acordaria, te incomodaria, te assustaria.
Shiiiiii.
Silêncio.
Agora eu sou dois e cada passo, cada pensamento, cada alimento interferem em você. Quero ser só amor, mas sou humana e volto a pensar em Deus.
Também penso em nós dois, eu e você, meu maridinho, que me amava desde que eu era só um.
Que me amou tanto que me fez dois. Que me ama muito agora, meio feliz, meio
desconfiado, meio com medo de quando seremos três..."


Ahhh que lindo, nao sei o autor, sei que é fofo!
Hj estou um caco.. Moida de dor ;~
Boa tarde ;*

Um comentário:

  1. AI MEU DEUS QUE SAUDADESSSSSS MEU AMOR LINDO!
    A DINDA ANDA SUMIDA NÉ? MAS NÃO LIGA NÃO POIS SUMI AQUI SÓ. EU TE AMO E NÃO TE ESQUEÇO, ALIAS SABE COMO É NÉ SONHO SEMPRE COM SEUS SORRISOS GOSTOSOS E SEUS CARINHOS MACIOS. AMORE A DINDA TE AMA. VOU VOLTAR DEPOIS COM CALMA!!! EU TE AMO E VENHO TE LER SEMPRE

    ResponderExcluir