sexta-feira, 25 de novembro de 2011

URRUL sexta!

Nossa, não via a hora dessa semana passar, que semana horrivel, como senti dores pelo corpo todo, aff..
Hj recebemos a noticia que uma gracinha q trabalha na mesma empresa que eu, tb esta super gravidinha, Ingrid minha flor, paraaaabens.... Que presente lindo de Natal que Deus te deu emm mulher.!

Eu que pensei que seria otimo com quase 7 meses, mais q coisa, que dor, que monga que eu fico as vezes, morro de preguiça na maioria das vezes e levantar pra qualquer coisa é um sacrificio.
Ainda bem q pro Leo eu nao tenho preguiça ;x hahaa te amo gracinha de chocolate ;**:

Hoje é aniversário da minha tia Cida, ela não sabe o endereço do blog, so que um dia eu anoto pra ela, entaaaaao, meus parabens tia, amamos vc..!

Na foto minhas irmas paparicando *-*

Um comentário:

  1. Oi Bianca, amei você ter visitado o meu blog. Estou acompanhando o seu também.
    Você está grávida, né?! Com quantas semanas?

    ResponderExcluir