quinta-feira, 22 de março de 2012

Opa

Oi gentem ;D
Eu estava aqui na net procurando sobre mamadeiras e etc..
E tb quanto um bebe mama, pq a julia com dias esta mamando 120ml, pode acreditar!
E em um site desses tinha uma mae perguntando sobre a mamada a noite, e vi a seguinte resposta, de uma moça muito revoltada  ahahahahaha..

Ou seja, já que seu filhote, deixou de mamar muito cedo, vc terá que ter cuidados redobrados com ele.
Outra coisa, me parece que vc é mãe, não só de primeira viagem, como deve ser muito novinha, pela pergunta que vc fez.
se não caiu a ficha de que vc tem uma criança pra cuidar, tá na hora de começar a cair e se comportar como uma mulher amadurecida...bebê é dedicação exclusiva, bebê não tem relógio, não tem rotina de trabalho, muitas vezes vc ficará acordada a noite, e muitas vezes ele chorará e não será por fome ... Bebê não é brinquedo e dá trabalho !

  • 2 anos atrás '
Gente, a mulher ai ficou revoltada com a outra perguntando se podia tirar o mama de noite, ok eu tb ficaria, mais olhando a resposta dela, é isso ai caraaammmba, DEDICAÇÃO EXCLUSIVA, e qndo vc acha q ficar longe por 10 min vai fazer sua cabeça esfriar, e o nervoso passar, ai que a nt cai no engano total, ficar longe so da saudade, que DEDICAÇÃO DELICIOOOOOOOOOOOOSA...

Olha pra isso, da pra largar?


segunda-feira, 19 de março de 2012

21 dias

Oiiii Genteee, minha delicinha esta com 21 dias hj.
Cada dia que passe uma cara nova, um gesto novo, ela ja olha pro lado qndo falamos com ela.
Ai cada coisa, que eu fico babando, eu e o Leo ne rsrsrs.
Td bem q ele soca apelido nela, mais é amor d+ uhauhauhaha
Ela ja esta crescendo muito é cativante ve-la evoluindo tao bem.
Olha que amorrrrrrr, ai ai... Tampei a cara do Leo, pq a foto nao favoreceu mt hahaha


Gente, eu ja perdi 11 kgs hohohoho to amando..
Depois eu posto foto ;D
Bjsss vou dar mama pra Babysauro iuahiuaha mama d++++++++++

segunda-feira, 12 de março de 2012

14 dias

Oi gente, minha princesinha esta com 14 dias hj..
Bem, ta aqui dormindo, olha só:


Depois da Júlia eu descobri que não é facil ser A MULHER, ser uma mulher ate q é facil.
Ter um bebe é a coisa mais maravilhosa que ja me aconteceu, mais de fato, os primeiros momentos, são extremamente complicados, essa coisa de acordar de duas em duas horas, isso se ela resolver dormir entre uma mamada e outra, oq não acontece toda vez, pq ai ela da lugar pra colica chegar chegando. 
E eu mooooooooooooorro de pena ;~
Leo é mt paizão, levanta pra fazer mama, sim, pq eu nao consegui dar mama no peito ;/
Levanta de noite, se bem q eu prefiro deixa-lo dormindo, pq dois zumbis nao adianta.
Ele da carinho, bate altos papos com ela, troca fralda, entra pro banho com ela, que por sinal, ela AAAMAAAAA, sai do banho toooda mole e dorrrrme MUITO uhauaha, super gracinhas.

Bem, meu leito só desceu depois de 5 dias, e ela ja estava ligadona na chuquinha e eu como nao tenho muito bico, pra ela era sinal de esforço eterno, entao ela nao pegou, ok, eu tentei MUITO.

Agora com quase 15 dias, ela ja ta espertinha, grandona, gostosona da nossa vida...
Eu ja emagreci 11 kgs, que deliiiiicia, acho q quem esta assustado é o Leo, uihaiuaha pelo fato de que ele me viu magra somente dois meses uahuahua pq depois eu engravidei e ja fiquei redonda...
Mas ele esta gostando é isso que importa...

Juju nao se deu bem com o NAN, ressecou a baby ;~
Entao nossa pediatra passou para o similac, que acho q esta sendo melhor, pq hj ela conseguiu fazer coco sozinha, nunca gostei tanto de ver uma fralda suja de bosta, chamei ate o Leo correndo uahuaha pra ele poder ver tb, pq ela estava fazendo com supositorio de glicerina...

Agora ja esta tudo normal, graças a Deus.
É isso pessoas... Depois eu volto com mais noticias

BJs

sábado, 10 de março de 2012

sexta-feira, 9 de março de 2012

11 dias

Hoje a princesa faz 11 dias rsrs gracinha, mas uma gracinha que da um trabalhao e as vezes eu fico doida.
Pq a facilidade para dormir de dia e de noite nao meu deuuuusss? hahahaha
Vai passar...
Dentre outras coisinhas, em 11 dias eu ainda nao soltei aquele suspiro AAAHHHHH....
Mas, vai acontecer.

Minha familia é linda, obrigada Deus ;D

segunda-feira, 5 de março de 2012

Olha gente...

Pessoas queridas, Ju nasceu no dia 27/02 as 20:31
Com 3.065kg e 47cm
Que dia feliz, a nao ser pela anestesia e o sufoco pra fazer xixi depois hahahhaa
Tenho passado uns probleminhas pessoais tb, mais nada q nao resolva ;D
A Ju é ótima, quase nao pertuba a noite, mais essa noite, meu Pai do ceu, eu e leo penamos uhauaha
Alias, Leo, te amO gracinha ;*

Fotos:












domingo, 4 de março de 2012

NASCEUUU, URRUUL

Ai gente, so tive tempo agora..
E mesmo assim correndo, venho depois postar fotos e etc
Ela nasceu liiiinda