quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Resultado Shampoo L'oreal

Pessoas queridas, domingo fez uma semana que eu comecei a usar o Shampoo Force vector (Clica aqui para ler o outro post dele). Como resultado: MARAVILHA!
Meu cabelo esta voltando a ser normal, parando de quebrar, de cair, de me irritar!
Apenas como uma semana de uso ele ficou menos elástico (grande problema de quem faz muita quimica). Vale SUPER a pena (super mesmo).
Dinheiro gasto em Shampoo que eu mais me orgulhei ate hj rsrsrs.
Agora so falta crescer de novo ;~ Os que quebraram, os que despencaram e os que eu tive q cortar ¬¬ (famosa vitamina T... TESOURA).
Então se vc ja bateu na casa do desespero capilar assim como eu, go go go! Compre esse shampoo.
Ah ele é um shampoo de tratamento, então sendo assim, as vezes é bom usar um pré-shampoo (que eu tb disse  no post anterior, so clicar la).
Valeuuuuuuu L'oreal!
Pra quem nunca tinha visto meu cabelo a 11 meses...
Bem, como o shampoo + monovin A em 4 meses ta de volta! Alias, ja ia me esquecendo, amamentar cai o cabelo ne? E delicia a maternidade.

So pra deixar claro:

MONOVIN A --> Monovin A é:
Vitamina A pura. É de uso veterinário injetável, eles usam nos cavalos de corrida para ficarem com o pêlo bonito e saudável.
Fórmula:
Concentrado oleoso da vitamina A sob forma de um éster de retinol. Cada 20 mL contém: 2.000.000 U.I. de Vitamina A.

CUIDADOOOO tem um jeito certo de usar! Se não da uma complicação enorme e seu cabelo cai tudo ¬¬
Próximo post eu falo somente dele, a propósito, gestantes podem usar *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário