terça-feira, 1 de novembro de 2011

Sentimentos conjuntos.

Nenem, queria me desculpar com vc se as vezes faço vc se sentir meio mal, meio chatiada e meio confusa de não entender pq a mamãe tem tantos sentimentos contraditórios.
Estou percebendo que não são todas as pessoas que entendem que a gravidez é um turbilhão de emoções estranhas.
Eu sei que por hora o que eu sinto vc sente tb, então me perdoe os choros sem hora pra acabar e nem começar, mais depois que vc se instalou ai, tudo mudou e eu fiquei muito mais chorona doq eu sempre fui (e olha que sempre fui mt mt alem do mt que deve ser).
Não quero de jeito nenhum que vc pegue raiva de ning por minha culpa, dizem que isso acontece né.
Perdoe essas pessoas que fazem com que nós duas fiquemos assim, elas nao sabem o quanto é dificil.
E quando vc ler isso aqui e puder entender oq eu estou falando (daq a mts anos ne rs) minhas palavras não serao de extrema importancia pra que vc entenda.... Acho que nossa troca de sentimentos fala muito mais por mim. Obrigada por vc querer ter vindo em mim, nesse momento.... Foi, esta sendo e sera uma experiencia incrivel a cada chutinho, a cada ultra, a cada movimento seu. Quando vc nascer entao, sera um sentimento que não vai acabar, só crescer a cada dia, sei que quando vc estiver mais velha vou ter vontade de te socar as vezes e vc vai achar que sou quadradona e vai me matar nos seus pensamentos, mais deixa isso pra uns 15 anos pra frente, é coisa que da e passa, deixa eu começar te curtindo agora ate lá.... Ai depois a gnt ve como passaremos por isso, mais posso te garantir que nao vai ser doloroso nao, vamos ser muito amigas.
Amo vc meu bebe ;* isso vai passar... Não vou mais deixar que vc tb se sinta assim... Pode confiar.

Como eu disse, fiz algumas perguntas ao Dr. Takeo, em fim....
Pode fazer clareamento dental, pode fazer auriculo, pode usar cinta de sustentação, luciara é um otimo creme para estrias, a dor na lombar sera minha amiga intima, meu pé esta com liquidos de mais, meu peso esta otimo obrigada, Júlia esta melhor ainda obrigada tb! Pode passar henna no cabelo, não precisa usar sonda no dia do parto... E agora eu to de saco cheio, depois eu falo mais.

Sorry.

Jhulie com 23 semanas

Nenhum comentário:

Postar um comentário