domingo, 8 de janeiro de 2012

Oleo de Rosa Mosqueta

Pessoas, boa tarde...
Agora estou apostando no Oleo de ROSA MOSQUETA.
Segue...



O óleo de rosa mosqueta está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu grande poder de regeneração de cicatrizes da pele, manchas, estrias e rugas.

ROSA MOSQUETA: A “Rosa Mosqueta", é um termo cada vez mais usado na boca dos entendidos de cosméticos e da medicina natural, está se tornando um dos principais aliados da beleza natural devido ao seu alto poder de regeneração de pele.
Muitas mulheres estão comprando o óleo de Rosa Mosqueta à eliminação e prevenção de rugas, cicatrizes, manchas e estrias.
Durante a gravidez, muitas mulheres também estão usando o óleo de Rosa Mosqueta para evitar estrias.A rosa mosqueta (Rosa rubiginosa affinis) é uma planta silvestre de origem oriental que cresce em clima frio e chuvoso.

Alguns exemplos de sua aplicação:
- Rugas da pele por envelhecimento. A aplicação do Óleo de Rosa Mosqueta atua como ativador da regeneração das células epiteliais, devolve à pele seu aspecto firme e aveludado, diminuindo a profundidade das rugas.
- Fotoenvelhecimento, manchas escuras ou de pigmentação da pele devido à excessiva exposição ao sol. A aplicação do Óleo de Rosa Mosqueta atenua sensivelmente as manchas e muitas vezes desaparecem totalmente com o tempo.
- Tratamento de cicatrizes cirúrgicas e quelóides. O tratamento com o Óleo de Rosa Mosqueta devolve à pele elasticidade e cor natural, diminuindo o engrossamento epitelial.
- Tratamento das escaras produzidas pela Psoríase. O Óleo de Rosa Mosqueta acelera a normalização da pele em zonas afetadas.
- Tratamento de cicatrizes produzidas por queimaduras. O Óleo de Rosa Mosqueta acelera a recuperação do aspecto normal da pele.
- Tratamento de cicatrizes produzidas pela acne. O Óleo de Rosa Mosqueta suaviza as cicatrizes deixadas pela erupção, em alguns casos (dependendo do tipo de acne), o óleo pode inclusive ser aplicado durante a erupção, já que ajuda a cicatrizar rapidamente as pústulas.
- Tratamento de pele seca e eczemas. Aplicado periodicamente, o Óleo de Rosa Mosqueta trata eczema atípica, dermatites irritativas, eczema seborréica infantil, eczema varicosa e eczema discóide. Em todos estes casos atua reduzindo e eliminando a descamação da pele e a leve inchação que acompanha as zonas afetadas.

Indicações:
Regenerador de tecidos, tratamento de queimaduras, cicatrização de suturas, redução de cicatrizes antigas (hipertróficas, hipercrômicas e retráteis), quelóides, ulcerações, atenuar rugas e linhas de expressão, hidratar a pele, prevenir o envelhecimento precoce e o desenvolvimento de estrias na gravidez.

Sendo assim, to dennnntro ;D
Estou usando o da Herbarium, que dizem que é um dos melhores, o preço vai de 20 reais a 40 reais um vidrinho de 30ml. Salgado né? Só que se tem o poder de tirar as estrias vermelhas, eu to aiii nenemm. ''VEMMMM NI MIMMM MOSQUETA'' hahahahaha.

Comecei a usar a 3 dias, ja ja eu falo oq eu achei ;*

2 comentários:

  1. E aê... como foi o resultado??? Como está sua pele? Suas estrias? Melhorou??? Conta tudooo..

    ResponderExcluir
  2. Oie.. Olha eu passei o oleo na barriga, e nao me deu estria nenhuma, tem que começar antes mesmo da barriga crescer ;D eu tb engordei bem pouco ne... Boa sorte ;*

    ResponderExcluir