segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

32 semanas

Ahhh 8 meses.. que maravilha (em partes).
Dizem por ai que esse um mes que ainda falta, vai demorar mais q os 8 que ja passaram.
Então ja com medo dessa possibilidade, eu joguei tudo pro final, eu poderia mt bem ter visto tudo da Ju com 6 meses, que é oq a maioria faz, so que, ver com 8 meses me parece melhor. POSSO?  Ah ta valeu (Y)

Minha irma Priscilla me ligou hj falando que o armario chega em 13 dias apos a compra, que ela deve fazer essa semana, aii q gostoso *-*
Levando isso em conta, com 8 meses e meio vou começar a lavar as roupinhas e arrumar tudo, o que nao me deixa tempo pra pensar: - Ahh como esta demorando esses ultimos dias.

Eu postaria hj uma foto do quarto pra vcs terem uma noção... Estou perdida se parar pra analisar rsrsrsrs.
Só que tuuudo vai dar tempo, e vai ser óootimo tem oq pensar, ja que meus pensamentos diarios (msm eu forçando pra pensar em algo diferente) são: ai que dor, ai que calor, ai que dor, ai que dor, aiii que barriga que incomoda, ai que peso, ai q pé de pão, ai que rosto grande, ai que dor, ai que dor, ai minha coluna, ai minha per*****, ai meu ossinho da per*****, ai minha lombar.... AI.

Delicia em ;D logico que eu penso que poderia ser mil vezes pior, eu  poderia estar tendo uma pre ecl. uma diabete gestacional, uma ameaça de aborto, mais nao, graças a Deus esta td bem (msm minha mae achando que eu nao engordei oq ela gostaria, ou oq ela acha certo engordar, e falar que é pq o Leo fica me chamando de gordinha (que é uma brincadeira dele, dentre as mil que ele faz cmg, graças a Deus, odeio homem sem senso de humor), dai eu nao como.. Só que, pode perguntar no meu trabalho,  eu estou mastigando o dia todo... Rs, nao engordei mil quilos pq meu tipo fisico é esse, pq sou assim, e estou mega feliz, SIMMM minha filha nao sera uma jamanta de 5 kg e nao tera quase um metro de tamanho.

Ela deve nascer em torno de 3kg e medir 46cm mais ou menos e sera muito forte e uma saude ótimo, nao era isso que importava? POIS E, é isso.!

Natal ótimo, ano novo tb...
Estou sumida, mais amanha eu volto a postar..
Ahh estou sem radio, deu pau e nao liga mais ;~
Alguem sabe futucar no SO do bb curve?

Fotos do Natal e Ano novo.. e... 8 meses ne ;D








Nenhum comentário:

Postar um comentário