segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Quase nove meses

Oi gente, boa noite ;D
Tenho medico so dia 08/02 e uma US dia 06/02, ai que loooonge ;~ hahahaha
Venho falar as noticias depois ;***
Esses ultimos dias eu tenho ficado bem na boa .;d bem tranks..
Acho q esses dias longe do trabalho, ulalala... ;x no coments.
Logico q sinto falta das pessoas legais e verdadeiras, mais do resto hahahaha..
Nem comentei mais foi niver do Leo dia 27, coisa rica da minha vida... Compramos uma torta Maravilhoooooosa de Ferrero, delicia mesmo. vale super.
Pra quem nao conhece ainda, essas duas crianças ai sao filhos do Leonardo, o Dudu e a Maria Clara.


E dois dias depois do niver do Mr Pai, é niver do irmão dele, que por incrivel q possa ser, se chama Leo, hahahahaha ;x 






Quase nove meses completos ;D


Nenhum comentário:

Postar um comentário