quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Quando?

Ah gente, q delicia, peguei um atestato e imendo com a l. maternidade.. PQP, desculpe o palavriado, mais no trabalho estava impossivel de conviver, odeio falsidade e isso pra mim é falta de carater.
BEEEMMM, de acordo com minha ultima menstruação meu parto seria dia 16/02 so que meus exames dizem outra coisa, dizem dia 23/02..

Dia 7/02 eu vou fazer mais uma Ultra e vamos ver oq da, meu plano so cobre depois do dia 27 aiii juuu fica aiii uahuahuahha 9 mil é 9 mil ne nenem, e podendo esperar um cadinho pro plano cubrir sera otimo.

Volto para contar Notiicias.
Essa é minha sobrinha Marianna, linda né? Efaz niver amanha, parabeeens Maariii, a tia te ama ;*


Ahh bjs pras meninas la do traabalham que leem aqui... As especiais logico ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário