sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Faixa

Bom dia, nossa, não sabia que iria dar oq falar oq eu escrevi ontem.
Só pq eu falei de FIM, ja pensaram que eu tinha acabado com meu casamento.
Beeeem, nao acabou, apenas desabafei com coisas e coisas da vida, só isso.
Oq eu disse é extremamente normal, disse que tudo tem um final e que quando chega não pra querer se matar, doi? Doi sim, mais passa!
Rsssrsrs relaxem pessoas, foi apenas um comentario (super legal), mais nada.
O dia que alguma coisa na minha vida chegar ao fim e eu achar que devo, eu comunico ;) Ate lá, fiquem sussa.

- Bem, agora vou falar da faixa de sustentação que tive que comprar ontem.
Espero q funcione, pq 60 reais num treco tao estranho, nao me pareceu uma medida inteligente minha, mais fazer oq né, é uma coisa que acabei precisando.
Tenho uma dor na lombar ja a uns anos, devido a algumas coisas, acho q deu uma piorada com a Dança do Ventre e academia (só que jamais largarei nenhuma das duas *-* entao adeus lombar, a gnt se ve um dia).
A faixa promete um verdadeiro paraiso, diz q ficaremos sem dor, que vai diminuir o peso da pança e aliviar tudo. Looook:




---> A minha é dessa da foto ai. Diz ser ideal para sustentar a barriga sem comprimir o abdômen, reduzindo a pressão sobre a pelve e o nervo ciático. A cinta transfere o peso do abdômen para a coluna, o que ajuda a aliviar a tensão sobre músculos e ligamentos, auxilia a circulação sanguínea e diminui, com isso, o desconforto das pernas e costas.

ok ok, vamos ver!


Sera que eu ja estava me preparando? kkkk - 'piadinha sem graça' ¬¬

Nenhum comentário:

Postar um comentário