quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

30 Semanas

Desculpa gente, sumi, mas o fato é que: Nessa reta final, a coisa aperta!
Que calor é esse?  E essa pressão (láááá)? E essas dores? ¬¬ Coisa de louco...
Bem, esta td ficando ótimo, a nao ser por nao ter NADA arrumado ainda, td fora do lugar, nossa que desespero, normal isso? ¬¬

Bem ai esta o carrinho que eu ganhei da Bruna, minha prima *-*
Que alias, tem me ajudado muito, serei sempre grata! ;*

Um comentário:

  1. Oi Jujuba de AMOR da tia!!!!
    Que saudades de você....
    Mas ta udo tão corrido, que venho com calma e estou sempre vendo se tem coisinhas novas de você aqui. Hoje é dia 24/12 e aqui nesta terra doida em que vivemos comemoramos o nascimento de Jesus e o chamamos de NATAL.
    Ah Jujuba é tão gostoso. Me lembro de meus natais quando criança em que a familia toda se reunia e a Vovó Marisa e a Bisa ficavam horas na cozinha fazendo coisas gostosas os primos todos reunidos... aiiiiiiiiiii deli deli!!!!
    Ruim quando a gente cresce e muda tanto e as vezes tomamos a vaga de nossas mães e depois de nossas avós e entao vamos formando outras e outras familias ..... Mas passei para dizer que estou com saudades amo e amo demais você e que sempre faremos mágicas no nosso NATAL. Mesmo que não estejamos juntas fisicamente. Eu te amo Jujuba e manda um super beijo no coração da mãmae, que é tão gostosinha e amada tambem.
    Beijos Tia Rê! A melhor

    ResponderExcluir