domingo, 30 de outubro de 2011

Preguiça!

Aiii, não sei se esse domingo esta sendo muito bom ou mt ''mar morto'', antes ficar deitada no domingo era coisa que nao entrava no meu perfil, eu sempre achava alguma coisa pra fazer de legal, mais vou contar uma coisa, Jhulie, vc me deixa com 110 anos! Ah que vontade de ficar MORGANDO. Ontem o dia foi bom nenem, almocei no shopping com seu papis, e sua avó Joana estava la tb, não te falei dela ainda, é a mãe so seu pai, ela é divertida, só que não mora aqui na mesma cidade que nós moramos, então vc vai ve-la menos, mais vai sempre ver. Seu pai tb tem dois irmão, um irmão e uma irmã, seus tios, e tem dois vovos pra vc :P
Não vou confundir sua cabeça não, assim que vc nascer eu te explico.
To aqui avisando pra sua madrinha que os comentarios agora são abertos, e ela esta fazendo almoço kkkkkkkk são 16:30 filha, vc quando nascer naão vai ter horarios parecidos com os nossos, mais ja vou te adiantando que isso não é hora de fazer almoço, e quando vc for passar o dia na casa dela, vou colocar marmita na sua mala kkkkkkkkkkkk ai vc divide com a sua priminha Marianna (ela é filha da Renata, é linda e vc vai ama-la).
Hj, vc esta MUITO agitada ai no forninho (e eu adoro) nao sei se foram os mil kilos de chocolate que eu comi, mais seja por qualquer coisa, é otimo saber que vc esta bem ai dentro.
Gravidinhas, estou com 6 meses e ainda nao vi nada de nada... Nada de quarto, nada de enxoval, nada mesmo. Pra falar que nao tenho absolutamente nada, ganhei um carrinho de passeio da minha prima que teve gemeas (filha vc vai se divertir brincando com as gemeas, são LINDDDAS) umas roupinhas, fraldas da minha irmã Priscilla (bebe, essa é a minha madrinha e madrinha da Mari tb, cheia de afilhadas ne, uahuahuha ela é delicinha deli deli, calma, paciente as vezes  e gatona, vc vai se divertir mt com ela), ganhei uma chupeta de RN dela tb, um vidro enorme de shampoo que nao é do brasil visivelmente, mais qndo ela me deu, ela nao disse nada, queria humildade rsrsr, ahh e comprei uma roupinhas da marca ''olha quem esta falando'' que eu particularmente ammmo, só nao da pra levar ao pé da letra, temos que educar desde criança ne, voudar um exemplo. Leis da propriedade



Vai falar q nao é cutcut? Não acho que esta certo isso ai, mais é engraçado e fica legal. Não que eu vá deixar minha filha crescer como um pitt bull. Bem, não mesmo, alias isso sera assunto pra mais tarde, assim que ela nascer rsrsrs....
Como por exemplo tb, o NAOOOO ao refrigerante.
Estou aqui deitada (lembra do marasmo do domingo?) escrevendo, e ela esta a mil aqui dentro, pulando q só eu sei... Papai deu uma saida ja ja volta, e hj ele tb viu o quanto ela esta serelepe. É uma deliiicinha.
Em relação ao bebe mexer, fui sentir com 16 semanas, e só na parte da noite. Vou dar umas dicas doq pode ajudar....

. Deitada (de barriga pra cima pls)  é sempre mais facil de sentir assim no começo.
. Prefira tentar sentir depois de comer alguma coisa, chocolates são uma opção, e liquidos gelados tb. Mais cmg era sempre depois que eu jantava.
. O bebe na barriga tb dorme, e passa a maior parte do tempo fazendo isso, entao depois da primeira mexidinha, marque a hora e tente avaliar depois de umas horinhas.

Tomara que o seu baby nao faça como a Júlia, faz da minha bexiga um alvo! É uma chatisse e irrita pra caramba.

Dia de trabalhar amanha, Julia, vc tb vai gostar do pessoal la do trabalho, todo mundo ja te da OIII, rsrsrs.
Terça sera nossa proxima consulta ao Dr. Takeo, e vou perguntar bastante coisas pra ele, e vou deixar algumas aqui...

Meninas gravidinhas, meu alo hj é, comecem a fazer hidro assim que seu médico liberar, eu vou começar mes que vem e ja estou animadissima, pq dizem que faz bem pra muitas coisas, e evita mt o edema (vc ficar uma bolha de tanto reter liquido) depois deixo um post sobre a hidro.

Bjss bom fim de domingo....

Um comentário:

  1. O JULIA MEU AMOR A DINDA TEM ALGO A DECLARAR,
    É UM ABSURDO SUA MÃE NÃO POSTAR A FOTO DA ROUPA MAIS LINDA QUE VOCÊ TEM!!!! QUE FALA DE VOCÊ E DA SUA DINDA, AI AI AI ESSA SUA MÃE É UMA CIUMENTA MESMO. MAS TUDO BEM A DINDA DEPOIS TE MOSTRA E TE MONTA DE ROUPINHAS FALANDO DA GENTE TÁ? AI AI AI AI QUE DELIIIII ESSE DOMINGO CHUVOSO E EU AQUI LENDO VOCÊ!!!! TE AMO MEU AMOR E AMO MUITO IGUAL A CHOCOLATE, E ENTÃO VOCÊ QUANDO COMER UM ENTENDERÁ O QUÃO TE AMO RSSS BEIJOS AMADA DA DINDA

    ResponderExcluir