segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Ah segunda... QUE MARAVILHA né? Chuvosa ainda por cima...
Meninas gravidas, li ontem que gestante pode/não pode fazer muitas coisas no dentista, eu acho muito bom procurar tudo na net, mais as vezes bate uma duvida se da pra acreditar ou não, sendo assim, isso vai ficar na listinha de perguntas pro Dr. Takeo amanhã, oq eu tenho absoluta certeza é que as visitas ao dentista devem ser seeeempre frequentes, e confesso, ja tem uns meses que eu não vou, da ultima vez fiz uma limpeza que nossa senhora, corta a gengiva pra ir fundo, e sei que gestante ja tem problemas com sangramento da gengiva. Nao pode raio-x e bla bla bla só qndo for uma emergencia, entao acho o mais correto perguntar mesmo. Amanha vou estar com varias perguntas respondidas e coloco aqui.

Júlia minha baby, que fissura por doce ontem em? Mais hj de manha antes de vir pro trabalho eu passei no posto de comprar uma barra só pra gnt *-*
TE AMO (L)

2 comentários:

  1. OI JULIAAAA LINDA DA DINDA, COMO ESTÁ AI NO SEU FORNINHO DELI DELI? AH MEU ANJO, PORQUE CERTAMENTE A MELHOR PARTE DE NOSSAS VIDAS É ESTAR AI ... E MUITAS VEZES SENTIRÁ VONTADE DE VOLTAR, E COMO ISSO É IMPOSSIVEL, CERTAMENTE COMERÁ ASSIM UMAS BARRAS DE CHOCOLATE RSSSS, OU DESCONTARÁ TUDO NO COITADO QUE CARREGARÁ O TITULO DE SEU NAMORADO, RSSS ESSAS SAO AS MULHERES.... MAS A DINDA PASSOU PARA DAR OI DIZER QUE O DIA TA CHUVOSO, MAS COM CARA DE JULIA SAPECA LEVADA DA BRECA RSSS A DINDA TE AMA BEIJOS

    ResponderExcluir
  2. levada da breca, acho q vou ouvir e ler mt isso ainda! iahiauhiahuai graças a Deus né? *-*

    ResponderExcluir