sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Começando....

Sera que com 23 semanas é tarde de mais pra começar a escrever pra Julia um dia ler? Acho que, posso falar do tempo perdido rsrs...
Eu depois que fiquei grávida vi que não era somente eu que buscava incansavelmente  coisas de gravidez na internet... EU poderia ficar o dia inteiro lendo blogs e sites que jamais ficaria cansada. Então resolvi fazer o meu, como isso aqui nunca vai acabar, a nao ser que eu exclua, quero deixar pra Júlia (minha bebeia que ainda esta na barriga, depois eu falo dela) ler quando ela for BEM mais velha.
Meu nome é Bianca, tenho 22 anos, sou casada com o Leonardo, então.. Dai que saiu (quase isso) a Júlia...
Sim, estamos juntos a relativamente pouco tempo, 9 meses, só que nao vimos prolemas nisso *-*
Júlia, eu achei que você fosse menino, acredita? Pq eu não estou com cara nem corpo de mulher que espera uma menina (apesar do seu pai sempre me lembrar do quanto ja mudei fisicamente, né amor?) Sua vó Marisa (depois eu falo dela tb) sempre falou que vc seria menina, já sua Madrinha/tia Renata achou ate o ultimo momento que vc seria menino.
Estou extremamente orgulhosa de como você esta crescendo, muitas pessoas falavam que não era normal minha barriga muito pequena, mais que me desculpem os recalcados (amor essa não foi pra vc rsrs), mais eu sou uma grávida boa! RSRSRSRS
O Dr. Takeo (nosso médico) ele sempre me diz o quanto vc esta ótima, mais como eu sou meio desesperada, sempre fico te comparando com outros babys. E vc é linda, minha cutcut, nossa misturinha como diz o Sr supergraça (seu pai tonto), mas que fique claro, mistura dele e minha OK? rsrsrs
O Dr. é um cara muito legal, muito calmo, vc deve gostar dele :)
Voltando a falar do seu pai, acho que vc sabe quando ele chega, alias, acho não, tenho certeza, pq vc é safada (no sentindo legal da palavra) ta la paradinha, eu la implorando um chute, é so ele chegar, vc ouvir a voz dele, que se vira toda. Bonito  né? rãããããm! Apesar dele chamar vc mt alto as vezes (pra nao falar gritar ;x rsrs) vc ja ama muito seu pai né? Que deliiiciiinha.
Vc vai gostar mais ainda quando estiver mais pertinho dele, apesar de que as vezes com certeza vc vai se assustar, ele é calmo, mais as vezes fala alto, é engraçado de mais, sua vó Marisa da boas risadas com ele. Seu pai é uma pessoa maravilhosa, pode contar com isso, e sei que vai me ajudar muito com vc.
Ele tem experiencia com nenem, pq vc ja tem dois irmãos, a Maria clara e o Dudu, vc tb vai gostar deles.
Seu pai não é do tipo que mostra a emoção, ele é estilo ''sou machão e nao choro'', mais na verdade ele se derrete quando sente vc pulando ai no seu forninho. Ele luta Jiu-Jitsu, se vc fosse menino eu ia colocar vc pra correr no tatame desde cedo, mais como vc é menina, vou te carregar pra dançar cmg, a mamãe dança a Dança do Ventre, vc vai amar! É um homem muito honesto e trabalhador, mais sempre que fazer tudo ao mesmo tempo, eu tento mostrar o caminho menos complicado e segura-lo um pouco (vem logo princesa, pra vc ajudar nisso tb rsrsrs).
Vou te contar como eu conheci seu pai, foi em um evento chamando VR FOLIA, depois nos vimos no orkut ai pronto, amo muito seu pai, e sei que ele me ama tb, entao vc vira em um lar que tem muito amor.
Ah filha, vamos mudar de casa pela segunda vez, agora moramos eu e seu papis, so que vamos voltar a morar com a Vovó Marisa, seu avô emprestado o Dalton capoeira (esse é o apelido carinhoso que seu pai colocou nele rsrsrs, seu vovo faleceu a uns anos, entao tem outro pra vc, olha que legal isso) ele tb é muito engraçado, e fala com um jeitinho diferente da gente, ele veio da do Sul.
Vamos morar com o Boris tb, esse é um outro irmão seu, só que tem muitos pêlos pelo corpo, anda com 4 patinhas e late! Ele é lindo, precisa de ver.
Seu pai é chato as vezes, mais sei o quanto vc vai se orgulhar dele, ele vai brincar muito com vc, te proteger e zelar pela gente. Só que nao abusa muito dele, que ele tem o joelho dodoi :( E não adianta a mamãe falar nada com ele, pq ele gosta muito de Jiu-Jitsu, quando vc nascer vc vai ver oq é, uma luta muito legal, a mamãe tb adora ficar la vendo. Ele tem un amigos legais, que vc ja deve conhecer a voz deles, pois vamos sempre aos treinos, todos os dias.
Vc vai ama-lo, ja ama né :) Depois eu falo mais dele, se não o post nao vai caber todo mundo.
Sua vovó Marisa, é um espetáááculo rsrsrs, vc vai passar muito tempo com ela, assim que a mamãe voltar pra trabalhar, aproveita o maximo que vc puder dela, pq todo mundo quer uma casquinha. Ela vai te dar de tudo oq ela puder, vai fazer de td por vc SEMPRE, alias, ela tem nos ajudado muito, entao quando vc souber falar, diga OBRIGADA VOVÓ. Ela vai te levar muito pra passear.
Ela chora atoa, entao com certeza vc vai ver muito isso, mais fica calma, pq é so choro de amor.  No outro post eu falo mais sobre a sua familia, pq se não nao vai caber aqui.

Gravidinhas, fiz a morfologica ontem, Júlia esta com 24cm, 390 gramas. Deu 21 semanas e dois dias, mais pela DUM são 22 semanas e 5 dias.

Eu e papai nas fotos.



Nenhum comentário:

Postar um comentário