segunda-feira, 16 de abril de 2012

Oleo Johnson hora do sono

             


Oi gente, boa tarde...
Antes da Ju nascer minha mae comprou um oleo johnson baby nature calm hora do sono...
Eu odeio oleo, acho nojento, na epoca da gravidez q eu as vezes passava oleo e nao o creme eu ficava super irritada.
Maaas, como esse oleo promete um milagre, eu resolvi usar.
Segundo o produto promete uma noite do sono mais tranquila, pela fragancia que ele tem, a nature calm.
Olha, eu nao gosto do oleo, mais a minha mae tb comprou o sabonete liquido, e de noite é so esse q eu uso.
So que, qndo a minha ferinha esta irritada, eu faço uma massagem nela com o oleo, e as vezes ela fica calma rsrsrs...
Olha q gostoooooooosa!
Tb tem o creme e etc...
Se funciona eu nao sei, sei q parece q sim rsrsrs..







Nenhum comentário:

Postar um comentário