sexta-feira, 6 de abril de 2012

Delicia de trabalho!

Da trabalho? NOSSA, muito... Mais é uma deliciiiiiinha ;D
Acorda pra dar mama, coloca pra arrotar e faz dormir de novo... Troca fralda o tempo todo, da banho, nao da pra fazer nada sem ela estar dormindo... E ai troca mais fralda e da mama de novo, e fica no colo 25 horas por dia, uma hora extra ne.. hahahah
Bem, por aqui esta tudo otimo... Ela ta gordinha e gostosinha, mama 120ml de 3 em 3 horas hahahaha....
De fato, um bebe é a alegria da casa...
Eu sei q todo mundo diz q dormir de barriga pra baixo nao pode, que faz mal, q morre q isso e aquilo... Só que ela se amarra, entao cmg POOOOOOOODE...!









Ahhhhh pelo amoor de Deus, que linda hahahahaha
Tem mais tem mais...









 O primeiro ovo de pascoa dela ahahaha, e como ela nao pode comer, eu e Leo ajudamos... ;x
Ahh, em falar em Leo, a uns dias ele entrou no blog, e meio que em tom de brincadeira disse: NOSSA NEM FALA MAIS DE MIM AQUI EM...

PESSOAS, uma coisa dessa saindo do meu marido, ele ta doente, pode crer nisso.
Entao, eu quero dizer SENHOR LEONARDO, que eu sempre falo de vc aqui..
Quero aproveitar e falar o quanto eu amo vc, o qnto vc é importante pra mim.
Acho lindo a forma com que vc cuida e me ajuda com a Júlia, super pai e te amamos por isso...

Nenhum comentário:

Postar um comentário