sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

So faltam dois dias.

Ai gente, quanta ausencia disso aqui.
É que na verdade nesses ultimos dias eu nao tenho tido saco mesmo, Júlia nasce na segunda dia 27.
QUANTA ANSIEDADE.
Ja arrumei a malinha dela, nossa quanta coisa em, fiquei doida, mais td bem, acho q ela nao vai usar tudo oq é pedido.
Só quero dizer, filha isso vc vai ler daq uns anos, que esta tudo bem, que se as vezes eu choro, é uma insegurança que bate, me desculpe, vou me segurar mais. E que se tem alguem que nao ache legal eu e vc vc e eu, que me perdoe, mais nao serve pra ficar no meu ciclo de convivencia. Vc é a minha vida agora *-*
Bem, é isso, amanha eu venho aqui pra contar como estamos passando, ja posso adiantar que nao consigo ficar 40 min em pé por exemplo, bate enjoo, fico morta de cansada, parece q pulei a noite toda num show.

Ah, eu e Leo estamos em u planejamento ótimo, depois q estiver td pronto eu conto aqui... (L)
Bjs e bjs.. Ate amanha
Olha a saida de maternidade que fofeiiia...
Renata que deu, uma graça né? ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário